Zero Impacto
Socioambiental
A Zero Impacto, por meio de campanhas educativas e participação em eventos sociais, está comprometida em disseminar o conhecimento e informação sobre a importância da reciclagem dos resíduos de equipamentos eletroeletrônicos e dos resíduos sólidos de uma maneira geral.

A nossa empresa tem como principal objetivo investir em desenvolvimento sustentável, criando estratégias para minimizar o impacto ambiental proveniente da exploração de recursos naturais, tendo como finalidade a melhoria na qualidade de vida da sociedade e sua relação com o meio ambiente. 



Zero Impacto realizou uma palestra no Centro Educacional Certo, com o objetivo de conscientizar os alunos e colaboradores sobre a importância do descarte adequado dos resíduos eletroeletrônicos e dos seus impactos ao meio ambiente. A palestra foi apresentada pelo Gestor Ambiental da empresa, Gustavo Noleto Bertolino e com a participação do técnico de informática Anfrisio Sousa.
Zero Impacto realizou uma palestra no CADE - Conselho Administrativo de Defesa Econômica, com o objetivo de conscientizar os funcionários sobre a importância no descarte adequado dos resíduos eletroeletrônicos e dos seus impactos ao meio ambiente. A palestra foi apresentada pelo Gestor Ambiental da empresa, Gustavo Noleto Bertolino. O evento também contou com a implantação de um "ecoponto" no edifício do CADE com o intuito de oferecer a possibilidade de descarte dos resíduos eletroeletrônicos aos funcionários.
A Zero Impacto participou do Green Movie Festival fazendo a troca de resíduos tecnológicos por ingressos para área consciente do evento.
A Zero Impacto doou mudas típicas do do cerrado para serem plantadas em algumas regiões do DF em parceria com instituições, uma delas foi a Casa de Lívia que realiza todos os anos o plantio de pelo menos uma muda de árvore dentro e aos redores da instituição com o objetivo de proporcionar um melhor clima para as crianças assistidas pela mesma.
Ação conjunta com o Extra onde a Zero Impacto disponibilizou ponto de coleta de Lixo Eletrônico.
ZERO IMPACTO no Celebrar Brasília 2011: descarte adequado de eletroeletrônicos para inclusão digital e reciclagem

Voltar
Copyright 2010/2017 - Zero Impacto
iSoluçõesWEB - Desenvolvimento de Websites